Considerada um dos principais players de mídia programática para vídeo online no Brasil, a empresa francesa utiliza a tecnologia da plataforma de Moment Marketing da AudioMonitor para oferecer uma estratégia completa de sincronização em tempo real de anúncios publicitários na TV e em vídeos online com a tecnologia TVSYNC da DynAdmic. Após o comercial ser exibido na TV, em menos de 500 milisegundos, a DynAdmic efetua a compra do espaço publicitário em vídeos online e insere o anúncio da marca em conteúdos de vídeos relacionados à campanha. Dessa forma, oferece aos anunciantes uma solução única no mercado que, além de sincronizar em tempo real a campanha publicitária nas multitelas, permite a exibição do anúncio de acordo com o interesse real dos consumidores pelo conteúdo do vídeo. O resultado é um uniformização da mensagem da campanha nas multiplataformas e o alcance de taxas de visualização completa e de cliques maiores.

Ferramentas utilizadas:

  • TV Ad Sync

Resultados obtidos:

  • Integração entre campanhas de on-line e off-line;
  • Sincronização e tempo real de anúncios comerciais entre TV e vídeos online;

  • Aumento do alcance e impacto de campanhas em redes de vídeo online.