A AudioMonitor oferece soluções de sincronização de campanhas digitais, em tempo real, com campanhas de TV e Rádio. Integrada com os principais DSP’s, a plataforma disponibiliza um painel para configurar suas campanhas digitais onde será definindo o trigger para cada ação e estratégias utilizadas (inicio, pause ou ajuste no bid).

Conheça nossas soluções para o mercado publicitário.

TV Ad Sync

Sincronize suas campanhas digitais com +150 canais de TV (Brasil e LatAm). Integração entre offline e online.
Após a identificação de veiculação de um comercial de TV, em tempo real, pode ser disparada uma ação digital, por intermédio de sistemas com interfaces de usuários e/ou API (Application Programming Interface). Estas campanhas podem ser de Google Adwords, Media e Video Display ou Social Media. A ferramenta também pode ser utilizada em campanhas de guerrilha, a partir de campanhas de concorrentes. No painel de controle podem ser verificados ainda todas as campanhas ativadas, pelo log de sync.

Search Sync (Adwords)

Otimize suas campanhas. Melhores resultados. Maior conversão.

No momento de veiculação de um comercial na TV, os consumidores com intenção de compra impactados por este filme iniciam busca no segunda tela (mobile, tablet ou notebook). Para capturar o maior volume destes consumidores, influenciados pela TV, a plataforma da AudioMonitor automaticamente ajusta as campanhas de Google Adwords e Yahoo, aumentando o Bid nas palavras chave importantes para seus negócios.

Display Media Sync

A AudioMonitor sincroniza campanhas de media display com a veiculação na TV, gerando maiores taxa de cliques (CTR) e taxa de conversão. Com isso, sua campanha pode contar com um importante diferencial: “momento ideal” para exibição. Essa ferramenta pode ser utilizada nas campanhas de sua marca ou para reagir a determinadas campanhas de seus concorrentes.

  • Integrar suas campanhas offline e online em tempo real;
  • Otimizar a performance das peças digitais;
  • Impactar o público em diversas plataformas com a mesma comunicação;
  • Aumentar o ROI das campanhas de media display.

Programmatic Media Sync

A ferramenta de Media Sync também pode ser utilizada em conjunto com plataformas de compra programática, seja por DSP, Trading Desk, Ad Networks ou Ad Exchange. Pode ainda ser fornecida a notificação de veiculação (como um trigger) para automatizar a compra e outras ferramentas digitais. Dessa forma, sua campanha pode contar com mais uma informação importante na estratégia de compra: o momento de veiculação da TV.

Social Media Sync

Sincronize suas campanhas de social media com TV. A partir de uma ferramenta da AudioMonitor, integrada ao Facebook e ao Twitter, é possível incrementar a base atingida e ampliar a frequência da campanha (posts patrocinados) nas redes sociais, assim que veiculação na TV for identificada.

Sua equipe tem à disposição recursos que permitem programar o conteúdo a ser publicado diretamente no painel de controle do AudioMonitor.